No icon

Por: Perfexx

Completando 30 anos, Projeto Axé promove encontros virtuais para estender ações ArteEducativas

Há 30 anos, em 1 de junho de 1990, o Brasil consolidava seu processo de democracia, globalização e capitalismo. Nesta ambiência, nasce o Projeto Axé, um sonho de reinventar a Educação para proteger, acolher e defender crianças, adolescentes, jovens e suas famílias do desfavorecimento social, cultural e econômico. A inspiração institucional persiste com a ideia de ressignificar o mundo para a formação de pessoas autônomas, cidadãs e criativas para uma sociedade mais justa, inovadora e solidária.

Ao longo desse tempo, legiões de pessoas colaboraram e compartilharam suas vidas, competências e comprometimento conduzindo o propósito de ArteEducar.

O Projeto Axé acredita que Arte é Educação. E, para fortalecer essa missão, decidiram conectar gerações de gestores, educadores, educandos, parceiros, colaboradores, amigos e as famílias de todos os envolvidos nessa caminhada do Projeto Axé. Por meio de plataformas digitais, com mensagens e encontros virtuais, irão relembrar acontecimentos, compartilhar emoções, estender ações para acolher a história dessa comunidade construída e manter sempre vivo o propósito de ArteEducar.

Saiba como doar e contribuir com o Projeto Axé através de depósitos identificados:

TITULAR: CENTRO PROJETO AXÉ
CNPJ: 63.225.981/0001-95

BANCO ITAÚ S/A                  
AG: 0129
CC: 04490-5

BRADESCO S/A
AG: 3650
CC: 9156-1

BANCO DO BRASIL
AG: 2967-X
CC: 26964-6

Comment