No icon

Por: Redação

Protoje e Anthony B se apresentarão pela 1ª vez no Brasil no Kaya Reggae Fest

A agencia Riddim Agency trás pela 1ª vez ao Brasil, Protoje e Anthony B e mais Groundation, Israel Vibration e Dezarie ao Kaya Reggae Fest

O mês de novembro estará recheado de grandes atrações do Reggae Music  em diversos festivais no Brasil, e o Kaya Reggae Fest será um dos festivais que trará pela primeira vez ao Brasil duas atrações bem aguardadas pelo público, Protoje e Antony B que chegam ao país pela 1ª vez.

O festival ainda contará com as atrações; Groundation com “Tribute to Legends Tour” com releituras de clássicos de “Bunny Walier”, “Burning Spear”, “Dennis Brow” e muito mais, Israel Vibration e Dezarie, de atrações internacionais e mais as nacionais como; Ponto de Equilíbrio, Adão Negro, Tribo de Jah, Mato Seco, Planta & Raiz, Chimarruts e mais uma super Jam com Sensimilla, Sine Calmon, Maskavo, Alma D’ Jem, Jah I Ras, Nazireu Rupestre, To Fly e Cidade Verde Sound no dia 09 de Novembro, no estádio do Canindé em São Paulo.

Protoje;

Considerado um dos artistas que levam adiante a herança de Bob Marley, Protoje canta contra o quadro social injusto que se encontra o seu país, a Jamaica, com lirismo político e resistência. Ele começou ao mesmo tempo do seu parceiro Chronixx fazendo Dubplates e algumas faixais demo. “Batizado Oje Ken Ollivierre ganhou total notoriedade em 2010 quando lançou o album de estréia “The Seven Year Itch” que deslanchou sua carreira dentro da Jamaica, batendo a canção numero um nas rádios de Kingston com ‘Arguments.” Após isso veio parcerias com Ky-Many Marley e outros mais do cenário de super stars jamaicanos. Daí tornou-se nome popular no Canada, França e Usa. Onde sempre está passeando nos festivais realizados nesses lugares, além de ser um nome constante no Line-Up dos mais respeitados festivais de reggae no mundo (Rototom Sunsplash, Summer Jam, Reggae Sun Ska Etc). O seu ultimo album lançado chamado ”Questão de tempo” teve indicação ao Grammy Awards, ficou uma semana em primeiro lugar no top da BILLBOARD e foi descrito pela Revista Rolling Stones como ”Rico, variado e agradável para todos os gostos.” Em sua primeira vez no Brasil, o artista promete um show de muita atitude, com seu característico flow e sonoridade.

Protoje conta com sete álbuns lançados na carreira (7 Year Itch – 2011, Antique Riddin – 2011, The 8 Year Affair – 2013, Ancient Future – 2015, Royalty Free – 2016, A Matter of Time – 2018 e Swimming Lessons – 2019) e foi indicado ao Grammy Awards pelo seu sexto álbum, A Matter Of Time, que alcançou o 1º lugar em seu gênero na Billboard.

Anthony B.

Anthony B é um cantor do Jamaica. Nascido em 1976. Seu estilo é Reggae, Rock, Dance, Eletrônica, Dancehall, French Reggae, Dub, Roots Reggae, Lovers Rock e Reggae Fusion.

Serviço:

Kaya Reggae Fest | Estádio do Canindé SP

Atrações: Dezarie, Groundation, Protoje, Anthony B, Israel Vibration, Ponto de Equilíbrio, Mato Seco, Adão Negro, Tribo de Jah, Planta e Raiz, Chimarruts e mais Jam com Sensimilla, Sine Calmon, Maskavo, Alma D’ Jem, Jah I Ras, Nazireu Rupestre, To Fly e Cidade Verde Sound
Data: 09 de Novembro (Sábado).
Horário: A partir das 14hs.
Local: Estádio do Canindé
Rua: Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé
Ingressos: De R$ 80,00 a R$ 200,00
Vendas Online: Clube do Ingresso

Comment