No icon

Por: Leve Press

Alex Fava lança a música “A culpa não é sua” nas plataformas digitais e Youtube

Música chega às plataformas digitais e Youtube no dia 27 e fala sobre a superação pós-término de relacionamento

Alex Fava disponibiliza nas plataformas digitais, nesta sexta-feira, 27, a música “A culpa não é sua”. Single ganhou também videoclipe no youtube.

Que atire a primeira pedra quem nunca sofreu por uma desilusão amorosa ou pelo término indesejado de um relacionamento. A letra deste lançamento é direta e verdadeira tratando deste tema, e a principal mensagem é que no fim de um namoro ou casamento não existe um culpado, apenas um amor que não foi correspondido dentro da expectativa do outro.

Entretanto, Fava quis mostrar que em momentos difíceis como este, nada melhor do que o tempo! “Escolhi a música por ela ter me arrepiado de primeira, eu pensei: se me arrepiou quero gravar e quero que as pessoas tenham a mesma sensação que tive ao escuta-la pela primeira vez.” explica o cantor.

O clipe de “A culpa não é sua” foi gravado em fevereiro de 2020, em alguns pontos diferentes da cidade de São Paulo, com participação da atriz Bruna Martins, como protagonista. Além disso, a produção de vídeo foi assinada pela Push. “Quisemos retratar a personagem triste, pensativa e alegre, não quero dar um ‘spoiler’, mas o final, lógico, é positivo” contou Alex Fala sobre a ideia do clipe.

O trabalho traz o romântico Alex bem maduro, com a pegada pop em suas batidas. A letra da música é de Theo Andrade, Michel Alves e Gabriel Pascoal, produção musical coube ao Bruno Araújo.

Na última semana, o canal oficial do Alex Fava no youtube teve crescente significativa. A música “Vô” tem sido muito buscada, em média mais de 100 mil views / dia - provavelmente por conta do período que vivemos, em que os idosos são grupo de risco de uma pandemia mundial. A canção faz parte do sertanejo social, trabalhado por Fava no ano de 2019.

A culpa não é sua

A culpa não é sua mas aconteceu nessas deu andar errado
o meu coração se perdeu,
tô de corpo presente aqui em casa
mas com pensamento na noite passada
tô beijando a sua boca
lembrando de outra
por essa você não esperava
por isso que é melhor a gente terminar.

Refrão

Por um tempo se não vai querer ninguém
vai só chorar que eu sei
vai desconfiar de todo mundo
mas um dia a toa vai achar alguém que vai te fazer bem
vão casar ter a aninha o Gabriel
e ser felizes juntos
e quanto a mim você nem precisa preocupar
se der certo deu se não der certo
eu torço por você do lado de cá.

Comment