No icon

Por: Leve Press

Julia Smith lança EP “Vai lembrar de mim”

Obra completa chegou às plataformas digitais e Youtube na última sexta-feira, 26

O ano de 2020 foi para a cantora Julia Smith uma ótima oportunidade para mostrar a artista completa que é. Cantora, compositora e produtora, Julia lançou nesta sexta-feira, 26, o EP “Vai lembrar de mim”, que traz também como novidade a faixa que dá nome ao álbum e as outras quatro músicas lançadas como single, em doses homeopáticas, mostrando ao público quem é Julia Smith.

No EP “Vai lembrar de mim”, a cantora mostra o resultado de muita dedicação e estudo na sua reinvenção como artista. Algo que resultou em uma sonoridade singular para o mercado pop brasileiro: letras de amor moderno, sem gênero, que conquistam e encaixam em qualquer espaço. A melodia dançante do groove com o pop! São referências nacionais e, sobretudo, internacionais: “Ouço de tudo um pouco. Tenho referencias que vem desde Tim Maia a Michael Jackson.” Diz a cantora.

A liberdade do “ser” e “estar” é o que define Julia Smith. Empoderada, suas letras não tem rótulos e são descomplicadas, como é possível ver em “Bom Motivo” – primeira faixa do projeto – a cantora sugere “fica à vontade então, só deixa tudo para mais tarde”; Enquanto em “Amor de Verão”, single que veio na sequência, Julia deixa claro que o amor e/ou o destino segue nas mãos de Deus no trecho que fala que “O amor (...) Também pode ser forte, Pode ser sorte, Seja o que Deus quiser, Seja o que Deus quiser”.

“Tá tudo tão bem, Paz tranquilidade” é o refrão da música “Tão Bem” – faixa lançada com ação durante o Carnaval/2020. Em outro trecho de destaque, Julia descreve que “Dividir aquele sonho bom de alguns anos atrás. Me deitar ao teu lado pra ver as estrelas no céu, me manter acordada pro dia não passar”

Em “Assunto Particular”, Julia Smith provoca com as palavras! Com clipe gravado durante a quarentena (devido a pandemia da COVID-19 no Brasil) e tomando todos os cuidados, a cantora fez uma produção “caseira” e chamou a atenção com a sensibilidade do jogo de luzes e sombras durante a gravação.

Para finalizar com chave de ouro, “Vai lembrar de mim” é a peça chave do grande quebra-cabeças. A artista traz na capa do EP, fragmentos das capas anteriores, uma forma de mostrar ao interlocutor que tudo está ligado e ali tudo faz parte da mesma sinergia. Julia passou muito tempo se dedicando para trazer ao público o projeto exatamente da forma como ela queria. Ela se diz perfeccionista, nós acreditamos que ela é o que é para mostrar o real talento e dom para seus fãs.

O EP “Vai lembrar de mim” está disponível em todas as plataformas digitais e os clipes de cada música estão disponíveis no canal da cantora no Youtube.

Escute o EP aqui: https://levepress-juliasmith.fanlink.to/VaiLembrarDeMim

Comment