No icon

Por: Redação

Luis Fonsi lança hoje seu mais novo single, "CALYPSO", com a participação de Stefflon Don

O verão tem nome: “CALYPSO”, o novo single e vídeo de Luis Fonsi, com a participação de Stefflon Don

Após uma grande expectativa, Luis Fonsi finalmente lança hoje, em todas as plataformas digitais mundiais, sua mais recente e aguardada música, "Calypso," que conta com a participação da rapper britânica-jamaicana Stefflon Don.

Já nos primeiros acordes de "Calypso", composta por Luis Fonsi, Dyo, Mauricio Rengifo, Andrés Torres, Stefflon Don e produzida pelos vitoriosos Andrés Torres e Mauricio Rengifo, você é transportado imediatamente para uma viagem de verão onde a diversão e a dança te esperam. As vozes de Fonsi e Stefflon Don são a combinação perfeita para a mistura de diferentes gêneros que se fundem nesta música, e que vai desde o Caribe tropical até o pop latino e o rap.


Clique, Baixe e Ouça

A estreia do single vem acompanhada por seu vídeo, que já disponível no Youtube. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Hnj_EMDUfjY . O novo clipe foi dirigido por Carlos Perez, Diretor de Criação da Elastic People e responsável pelos vídeos mais assistidos de Fonsi, como "Despacito" (https://youtu.be/kJQP7kiw5Fk) e "Échame La Culpa" (https://youtu.be/TyHvyGVs42U). Filmado em Porto Rico, especificamente em Palominito Island, o vídeo mostra a incomparável beleza da ilha, o azul do mar e sua areia branca, uma verdadeira celebração que reflete a alegria de seus habitantes, dos mais velhos aos mais novos, que apesar de dos estragos deixados pelo furacão Maria, nunca perderam o calor e o desejo de viver a vida ao máximo.

"Eu realmente queria lançar essa música, pela maneira como ela me faz sentir toda vez que a ouço. Para mim, Calypso é diversão, cores, vibrações caribenhas e atmosfera de praia, em suma, algo que te inspira a ter um grande momento”, disse Fonsi. “Tem um ritmo fresco, como a ilha, e brinca com três idiomas, espanhol, inglês e até um pouco de francês. Na hora da gravação, eu queria trazer uma voz feminina para dar aquele toque especial e Stefflon Don fez o trabalho com perfeição porque ela tem o sotaque britânico e, ao mesmo tempo, o sabor jamaicano e o resultado é incrível. Ela é extremamente talentosa e uma grande artista", disse o cantor.

Stefflon Don, que pela primeira vez participa de uma música em espanhol, disse: "Esta música é fogo! Uma vez que você a ouve, ela não para de tocar em sua cabeça e vai tocar novamente e novamente, sem parar. É uma honra para mim que Fonsi tenha me convidado para participar, eu sinto que será um grande sucesso”.

"Calypso" promete se tornar outro sucesso internacional para a carreira artística multi-premiada e versátil de Fonsi, que continua a preencher estádios e teatros com sua aclamada "Love and Dance World Tour", com a qual ele já completou um ano de turnê em diferentes partes do mundo. Nos meses de julho e agosto, ele vai apresentar uma segunda série de shows em países da Europa e da Ásia.

As boas notícias não param por aqui. Fonsi foi indicado hoje para o Teen Choice Awards, na categoria “Choice Latin Artist” ("Escolha de Artista Latino.") A votação está aberta pela página http://fox.tv/VoteNowTCA e vai até o dia 19 de junho, às 9h. Da mesma forma, os fãs têm a opção de votar pelo Twitter, usando a hashtag da categoria (#ChoiceLatinArtist) mais @luisfonsi e a hashtag #TeenChoice.

Comment