No icon

Por: Vena Comunicação

Edson e Hudson se apresentam no Tom Brasil

Na próxima sexta-feira, 17, Edson e Hudson sobem ao palco do Tom Brasil, em São Paulo. Viajando o país com a turnê ‘Eu E Você De Novo’, eles prometem mais uma noite de casa cheia. “Tom Brasil, que alegria! Estamos chegando e a festa será boa demais. Se preparem: o chão vai tremer e o bicho vai pegar”, brinca Edson.


Foto: Erick Oelk

Recentemente os irmãos lançaram o segundo single da carreira, ‘Te Amei Pra...’, canção já disponível em todas as plataformas de distribuição digital e canal oficial da dupla na VEVO. O show do Tom Brasil também marca a estreia da canção no repertório oficial. “Será a primeira vez que iremos apresentá-la e lógico, queremos todo mundo cantando com a gente”, fala Hudson.

Além das consagradas 'Azul', 'Galera Coração', 'Festa Louca', 'Rabo De Saia', 'Me Bate, Me Xinga', 'Vamos Fazer Festa', ‘Foi Deus’, 'Te Quero Pra Mim', 'Deixa Eu Te Amar', ‘Ciúme Exagerado’ e ‘Porta-Retrato’, Edson e Hudson interpretam as novas e que são frutos do último DVD lançado em parceria com a Universal Music e a Live Talentos: ‘Eu E Você De Novo’, ‘Não Deixo Não’ e ‘Nosso Contrato’. “É uma viagem musical dentro da nossa própria história, um show que reúne só canções que marcaram época, além das novidades, claro”, explica Edson.

Como artistas que se orgulham da própria trajetória, relembram os clássicos 'Entre Tapas e Beijos', 'Como Um Anjo', 'Boate Azul', '60 Dias Apaixonado', 'Ainda Ontem Chorei de Saudade', 'Viva a Vida' e 'Galopeira'. “É uma forma que encontramos de dizer muito obrigado a todos esses cantores e compositores que batalharam tanto para a popularização do gênero. Além disso, são músicas que marcaram as nossas vidas e as vidas de milhões de brasileiros”, diz Hudson.

No cenário grandioso, os telões de LED irão reproduzir a mistura explosiva e cheia de energia que levanta multidões, coleciona milhões de discos vendidos e canções que se tornaram hinos. No palco, a voz, afinação e extensão vocal de Edson, misturados aos riff’s inconfundíveis da guitarra de Hudson, transformando o show em um verdadeiro espetáculo.

Serviço:

Local: Tom Brasil - Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio
Data: 17 de agosto
Horário: início do show às 22h
Abertura da casa: duas horas antes do espetáculo
Censura: 14 anos
Valores: De R$ 80,00 à R$ 150,00

Comment