No icon

Por: Talento Comunicação

PH e Michel voltam ao Villa Country para show especial

Apresentação, que acontece nessa quinta-feira, 14 de março, conta com a participação da dupla Dyogo e Deluca

O Villa Country recebe na quinta-feira, dia 14 de março, os sertanejos PH e Michel para um mega show com os hits do segundo DVD de carreira da dupla, "Rolê Diferente", gravado em Goiânia (GO). E não para por aí! Para animar ainda mais a noite, a dupla Dyogo e Deluca chega ao palco para uma participação especial e canta com PH e Michel um de seus maiores hits "Maria Solteira".

“Rolê Diferente” foi dirigido pelo André Caverna e teve a produção musical assinada pelo Maestro Bigair Dy James. Das 23 faixas do DVD, entre elas, diversas regravações consagradas por grandes outros artistas. A primeira música de trabalho escolhida foi a “Disk Recaída”, que já está em todas as plataformas digitais e redes sociais. O hit representa o casal que mesmo separado, depois de uma noite regada a bebidas, não aguenta a saudade e acaba ligando para o (a) ex. “Disk Recaída” foi lançada oficialmente em todas as plataformas digitais no dia 14 de maio.

O novo trabalho chega para agradar o público jovem, a galera que sabe que um rolê bom de verdade é aquele rodeado de amigos e família. Ph e Michel não vão só apresentar novos hits, mas também relembrar os sucessos do último DVD “Nova História”.

Carreira
Próximo de completar um ano do lançamento, o primeiro trabalho de Ph e Michel, “Nova História”, também gravado em Goiânia (GO), foi um sucesso. Com 19 faixas, a dupla já entrou no mercado da música com parcerias de grandes nomes da música sertaneja, como Maiara e Maraísa, Matheus e Kauan e Hugo Henrique. A música de trabalho da época, “Amizade de Ex”, alcançou mais de cinco milhões de visualizações no Youtube e as outras faixas também tiveram grande desempenho em todas as plataformas digitais.

Sobre a dupla

Ph e Michel começaram na trajetória da música cedo, ainda quando crianças. Michel Plattiny, hoje com 24 anos, nasceu em Catalão, interior de Goiás, onde aos nove já começou a ter aulas de violão. Desde então, já focado no sertanejo, Michel começou a tocar em bares e churrascarias da cidade. Quando completou 17 anos, Emivaldo, pai do jovem cantor, resolveu ajudá-lo a seguir o sonho da música e se mudou com a família para Goiânia, onde o sertanejo tem mais espaço. Mesmo encarando muitos “nãos”, Michel ia a shows de artistas famosos na esperança de poder mostrar o talento para uma plateia maior. A grande oportunidade aconteceu em uma apresentação do cantor Cristiano Araújo, quando Michel subiu no palco e cantou ao lado do ídolo. Foi assim que a voz de Michel ficou marcada e o cantor recebeu o convite do empresário de Cristiano Araújo para participar do Grupo Troia. Um ano depois, ele formaria a dupla com Ph.

Já Phillipe Piccinini Uchoa, hoje conhecido como PH, de 22 anos, começou a demonstrar interesse em música aos 10, quando ganhou o primeiro violão. Nascido em Goiânia e com talento musical perceptível, o pai o levava para fazer participações em shows nos bares da capital. Aos 15 anos, montou a primeira dupla com Felipe Araújo, na época chamada de João Pedro e Felipe. Três anos depois, com o término da dupla, PH já pensava em encerrar a carreira artística quando foi chamado para integrar o Grupo Tróia. Foi assim que conheceu Michel, que mais tarde viria a ser seu parceiro na dupla PH e Michel.    

Serviço: PH e Michel | Villa Country

Show: PH e Michel | Villa Country
Data: 14 de março de 2019 (quinta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Ingressos: Feminino (a partir de R$ 30,00) | Masculino (a partir de R$ 50,00).

Fotos: Pedro Ceciliano 

Comment