No icon

Por: Redação

Cantora Letrux lança “Em noite de pistinha”

Projeto com remixes comemora os dois anos do primeiro álbum solo da cantora


Foto: Ana Alexandrino

Este mês "Letrux em noite de climão" um dos discos mais aclamados da música contemporânea completa dois anos. E para comemorar, Letícia Novaes preparou um novo álbum com remixes de dez das onze faixas do disco. "Letrux em noite de pistinha" chegou hoje, em todas as plataformas digitais, através da Altafonte com produções de João Brasil, Zé Pedro, Malka Lounge, entre outros.

"Acho divertido ver nossa música com outra abordagem, outro approach. Música é para brincar. É sagrada, mas é profana", acredita Letrux. "Foi hilário e gostoso ver minha música virar outros ritmos, como o funk, por exemplo. Amei muito o resultado", opina a cantora.

E é com um funk dos bons, produzido por O PALA que o disco começa, seguido de um clima disco com o remix de "Ninguém perguntou por você", feito por Rosana Rodini e Mauro Lima. A nova produção de "Coisa banho de mar" é assinada por Tin God's Club Mix e o sucesso "Que estrago" continuou irresistível e mais dançante com o DJ Lucio K.

"Letrux em noite de pistinha" segue a mesma ordem do álbum original com " Puro disfarce" (feito por Malka Lounge), "Amoruim" ( por Siso) , "Noite estranha, geral sentiu" - a faixa foco produzida por J Brasil, "Além de cavalos" e "Hypnotized" com remixes de Lucas Vasconcellos e pela DJ catarinense Noizzed, respectivamente. "Flerte Revival" encerra o disco com o encontro de Zé Pedro e Marcos AS.

"Esses dois anos foram de muito aprendizado, tanto de palco quanto musical, quanto de Brasil profundo também. É muito emocionante chegar em cada lugar, conhece a cultura, as pessoas. É uma lindeza saber que tanta gente embarcou no nosso Climão, isso é alucinante", conclui Letrux comemorando o aniversário de um belo disco com mais música.

Foto: Ana Alexandrino

Comment