No icon

Por: R&D Comunica

Lucca e Mateus lançam “Promete que Cê vai pensar” com participação de João Bosco e Vinícius

Nesta sexta-feira (8), dupla divulga segunda música do novo DVD “O nosso rolê”

Depois do sucesso de “Bagaceira” primeira faixa divulgada do novo DVD “O nosso rolê” de Lucca e Mateus, que ultrapassa as 500 milhões de visualizações no Youtube em menos de duas semanas, os amigos goodvibes lançam, nesta sexta-feira (8), o single “Promete que Cê vai pensar”. Com participação especial da dupla sertaneja, João Bosco e Vinícius, a letra é romântica e atual, com ritmo contagiante, ou seja, a fórmula perfeita para conquistar o coração da galera. Composta por Lucca, a canção é a segunda faixa divulgada do DVD filmado no Parque Ney Braga, Londrina/PR – cidade natal da dupla -, que contou com direção do renomado Catatau.

Com parceria firmada desde 2016, os amigos marcam presença com shows autênticos, deixando sempre à mostra a identidade dos dois. Driblando o rótulos e destacando, o lema da dupla é: “Fazemos música”. Três anos depois do lançamento do primeiro projeto juntos, “Quadro de retratos”, conquistaram reconhecimento a nível nacional com a explosão do hit “Explica esse rolê”, desde então, com muita força também na internet, vieram “Projeto alcoólico part. Léo e Raphael”, “Tô com uns problema aí”, “É desse jeito que eu tô”, “Vibe casalzinho” e “Quem tem amigos” – última música trabalhada e que leva o nome da turnê em 2019. Anote estes nomes porque vai ouvir falar muito sobre eles!

Curtiu? Quer conhecer um pouco mais sobre a dupla? Neste domingo (10), a dupla promove uma SUPER LIVE, a partir das 18h30 no canal oficial da dupla no Youtube – Lucca e Mateus. Corre lá para assistir.

Letra

Tá bom, já entendi
Não tô pedindo pra você ficar.
Fui sem noção, desculpa aí!
O que é que eu faço pra me perdoar

Posso apelar pra uma canção, assim
Dessas que fazer o coração chorar
Mas tá na sua mão
O não ou sim
Independente de qual você vai ficar

Posso pedir perdão certin assim
Deixar cê vê meu celular
Cê volta confiar em mim
Promete que cê vai pensar

Posso apelar pra uma canção, assim
Dessas que fazem o coração chorar.

Comment