No icon

Teatro Opus apresenta: Riso Fest, edição especial com Fabiano Cambota.

Vocalista, há mais de uma década, da banda Pedra Letícia, Fabiano Cambota revelou-se, nos últimos anos, um dos grandes artistas do cenário stand-up comedy nacional. Consequência, sem dúvida, da verve de humor que sempre esteve em suas interpretações musicais. Desde em 2016, o grupo fosse convidado a ser a banda de apoio do "Programa do Porchat", principal talk-show da Rede Record.

Além de sua reconhecida atuação na TV aberta, o comediante é apresentador do programa "A Culpa é do Cabral", dividindo com os comediantes Thiago Ventura, Rafael Portugal, Nando Viana e Rodrigo Marques, sucesso no canal a cabo Comedy Central, 100% dedicado ao humor. Com uma carreira repleta de êxitos, Cambota se apresenta regularmente nos melhores festivais de comédia do Pais, como Risadaria, Curitiba Comedy Club, entre outros.

No dia 3 de março, às 21h, Fabiano Cambota apresentará no Teatro OPUS, o seu novo espetáculo, onde contará com histórias inéditas, com toda versatilidade e talento que lhe são peculiares. O show inaugura, em edição especial, o Festival Riso Fest que, ao longo de 2018, levará ao OPUS alguns dos principais comediantes do Brasil.



Classificação: LIVRE
Duração: 70 min aproximadamente.

Comment