No icon

Por: Perfexx

Ziggy Marley lança novo álbum, "More Family Time"

O icônico artista de Reggae vencedor do Grammy Ziggy Marley lançou seu novo álbum, “MORE FAMILY TIME”, no último dia (18). Ouça aqui. O trabalho é uma continuação de seu álbum vencedor do Grammy de 2009, “FAMILY TIME”.

Para criar o disco Ziggy capturou a energia de seu filho de quatro anos e transformou em música. O resultado vai deixar as crianças fascinadas e envolver os pais com seu Reggae característico.

Ziggy tem uma série de amigos que participam do álbum, incluindo Ben Harper, Sheryl Crow, Lisa Loeb, Tom Morello, Busta Rhymes, Angelique Kidjo, Alanis Morissette, Stephen Marley e Jamie Lee Curtis lendo seu novo livro. Seus filhos Judah, Gideon, Abraham e Isaiah também fazem participações especiais, juntamente com seu cachorrinho Romeu.

Uma parte das receitas do álbum beneficiará o 501 (c) 3 URGE, de Ziggy, que apoia a educação, o desenvolvimento social e o bem-estar geral da Escola Primária Chepstow e do One Love Youth Camp, ambos na Jamaica.

O artista anunciou também que fará um show no estilo drive-in no sábado, 24 de outubro, no City National Grove de Anaheim. Haverá dois sets: a matinê, que será um set voltado para as crianças, e, à noite, uma apresentação mais clássica de Ziggy. Todos os carros, famílias e participantes serão distanciados e o local seguirá rigorosas precauções da COVID.

Confira o repertório do álbum:

Play with Sky (com a participação de Ben Harper)

Everywhere You Go (com a participação de Sheryl Crow)

Music Is In Everything (com a participação de Lisa Loeb)

Move Your Body (com a participação de Tom Morello, Busta Rhymes and Isaiah Marley)

Jambo (com a participação de Angelique Kidjo)

Please Excuse Me Thank you (com a participação de Alanis Morissette)

Garden Song of Miracles (com a participação de Stephen Marley)

Goo Goo Ga Ga

My Dog Romeo (com a participação de Romeo)

Wonderful People (com a participação de Judah, Gideon and Abraham Marley)

Today I Feel Silly (Jamie Lee Curtis lendo seu novo livro infantil – UMA FAIXA BONUS DO CD)

 

Comment