No icon

Por: Leve Press

Allana Macedo aparece no “TOP 10” de cantoras sertanejas mais ouvidas no Spotify

Em apenas 01 mês, a artista entra em uma lista concorrida e bate de frente com a concorrência de grandes nomes do sertanejo feminino

Após o lançamento de “Barzin da Vida”, Allana Macedo atualmente está no TOP 10 das cantoras mulheres sertanejas mais ouvidas no Spotify. A relação traz grandes nomes, como de Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Lauana Prado, Simone & Simaria, Yasmin Santos, Naiara Azevedo, Paula Fernandes, Paula Mattos e ela, Allana Macedo.

A faixa inédita tem participação especial de Naiara Azevedo e, quando lançada no dia 16 de outubro, apresentou a artista como uma das principais apostas de 2021, acontece que a realidade aconteceu ainda em 2020.

Em uma das edições do programa digital “Sabia que...”, da Brahma, ela foi uma das cantoras citadas por Rafa Kalimann e Belutti por estar crescendo rapidamente no mercado sertanejo, com mais de 18 milhões de visualizações, só no canal oficial no YouTube. Atualmente, os números cresceram e ela prova que realmente veio pra ficar.

Somente em “Barzin da Vida”, com um mês de lançamento, a faixa bateu mais de 1,5 milhão de streams no Spotify. No YouTube, com vídeo extraído do DVD da cantora, os números também foram surpreendentes, ultrapassando a marca de 2 milhões de acessos.

A faixa é de autoria de Henrique Moura, Luan Moura, Thales Melo e Vanessinha PG, a canção marca um novo momento da carreira de Allana Macedo, mais segura e com repertório impecável.

Ouça nas plataformas digitais: http://ap.onerpm.com/barzindavida

Comment