No icon

Por: Redação

Cantor Davi Araújo inova e lança clipe musical com interprete de libra

O Cantor Davi Araújo que vem cada vez mais levando a bandeira sul-mato grossense Brasil a fora, está lançando seu novo projeto que se chama "Davi Araújo o meus MS".

Nesse projeto ele está lançando duas novas músicas, e uma em especial que se chama "Campo Grande", um chamamé em homenagem a capital do MS, onde o clipe também já está disponível no Youtube e a outra se chama "Ângulo perfeito" , uma música romântica, que também vem acompanhada de clipe, e ambas as músicas estão disponíveis em todas as plataformas. A Música Campo Grande tem uma novidade e inovação, que seria o Intérprete de libras, que foi uma ideia do cantor Davi para dar acessibilidade a população surda, onde bem pouco ou quase nenhum clipe musical alcança essa população.

Esse novo projeto do cantor Davi é Realizado pela Lei Aldir Blanc em parceria com a Sectur, Fmic e prefeitura de campo grande, que nesse momento difícil de pandemia vem ajudando a diversos artistas Brasil afora de todos os setores a realizarem seus projetos artísticos e divulgarem, trazendo cultura e entretenimento a população.

O cantor Davi também deixou seu recadinho aos leitores " Espero que gostem bastante, e compartilhem para seus amigos e familiares, que foi um projeto feito com muito amor e uma homenagem linda a Campo Grande, essa cidade que amo ,e gostaria de agradecer a essa linda iniciativa da lei Aldir Blanc e, e também fazer um pedido especial , para que todos sigamos os protocolos da saúde de forma respeitosa e com amor, para que o mais breve possível possamos estar juntos novamente, isso vai passar, Deus nos abençoe".

Davi que tem alcançado bons números com suas últimas músicas lançadas, como " Te desejo boa sorte" com mais de 12 mil views e " Safadin" com mais de 100 mil views, destaca que vem muitas novidades por aí.

Comment