__temp__ __location__
Bruno & Barretto fazem lançamento do DVD gravado nos EUA no Villa Country

Bruno & Barretto fazem lançamento do DVD gravado nos EUA no Villa Country

Dupla volta à casa sertaneja no dia 3 de maio para apresentar pela primeira vez o projeto "Blessed" Divulgando uma websérie inédita, totalmente gravada nos EUA, chegou a vez de Bruno & Barretto lançar também o CD e DVD “Blessed”. E o palco escolhido para o show de lançamento não poderia ser outro: o Villa Country, em São Paulo. Na quinta-feira, dia 3 de maio, os cantores voltam

Dupla volta à casa sertaneja no dia 3 de maio para apresentar pela primeira vez o projeto "Blessed"

Divulgando uma websérie inédita, totalmente gravada nos EUA, chegou a vez de Bruno & Barretto lançar também o CD e DVD “Blessed”. E o palco escolhido para o show de lançamento não poderia ser outro: o Villa Country, em São Paulo. Na quinta-feira, dia 3 de maio, os cantores voltam à maior casa sertaneja do Brasil para apresentar em primeira mão o repertório do novo trabalho.

Donos do hit “Farra, Pinga e Foguete”, que por dois anos consecutivos conquistou o Top10 anual da Crowley, Bruno & Barretto contam com outras quatro músicas de trabalho que bateram primeiro lugar nas rádios do país. “Eu Quero É Rolo”, “40 Graus de Amor” e “Lá se Foi o Boi com a Corda” se juntam a músicas inéditas da dupla neste show especial. As novas canções estão sendo conhecidas pelo público ao longo das semanas, conforme os episódios da websérie estão sendo lançados. A faixa carro-chefe de “Blessed” é “Bêbado no Máximo” que já é o primeiro sucesso do DVD e foi lançada nesta semana nas rádios.

Dois anos após subirem ao palco do Villa Country para lançar o DVD “A Força do Interior”, gravado em 2015 em Londrina (PR), Bruno e Barretto voltam ao Villa Country sob pedidos insistentes dos fãs paulistanos. Completando três anos de carreira em abril, os jovens paranaenses têm uma das carreiras mais surpreendentes de toda a história sertaneja. Conquistando números sem precedentes já nos primeiros meses de carreira, Bruno e Barretto hoje mantem um público fiel de norte a sul do país.

Após fortalecer essa força do interior, que os tornam representantes do estilo grave no sertanejo, no Villa Country os cantores mostram o novo trabalho que atravessa as fronteiras do país. “Blessed” é o resultado de uma “road trip” de 12 dias pelos Estados Unidos. Uma viagem pelas principais capitais mundiais da música e pelo mundo do rodeio. Apresentada em formato inédito, o projeto é pioneiro na nova tendência de DVDs no mercado sertanejo, que deixam de lado os grandiosos shows para investir em ideias mais atrativas ao público.

Serviço:

Bruno & Barretto | Villa Country

Show: Bruno & Barretto
Data: 3 de maio de 2018 (quinta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Ingressos: De R$ 30,00 à R$ 50,00
Vendas: Site Ticket360.com.br

Compartilhar:
Denis Souza
Denis Souza

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido pelo reCAPTCHA e aplicam-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google.
Sua experiencia neste site será melhorada permitindo cookies. Saiba Mais