Gustavo Mioto volta ao Villa Country para lançamento de novo DVD
Lançamento do álbum "Gustavo Mioto Ao Vivo em São Paulo" acontece na quinta-feira, 29 de março, e traz grandes sucessos. O cantor Gustavo Mioto está de volta a capital paulista para o lançamento do álbum "Gustavo Mioto Ao Vivo em São Paulo". O show, marcado para o dia 29 de março, quinta-feira, no Villa Country, traz no repertório "Impressionando os Anjos", que ultrapassou 55 milh
Lançamento do álbum "Gustavo Mioto Ao Vivo em São Paulo" acontece na quinta-feira, 29 de março, e traz grandes sucessos.

O cantor Gustavo Mioto está de volta a capital paulista para o lançamento do álbum "Gustavo Mioto Ao Vivo em São Paulo". O show, marcado para o dia 29 de março, quinta-feira, no Villa Country, traz no repertório "Impressionando os Anjos", que ultrapassou 55 milhões de views, "Meu Coração Está Amando", que está na trilha sonora da novela Tempo de Amar e Anti-Amor, música carro chefe desse trabalho, que já está tocando em todas as rádios do país e tem participação da dupla Jorge & Mateus.
Mioto está alcançado lugares cada vez mais altos no cenário musical, no Youtube são mais de 190 milhões de acessos e 950 mil inscritos, além da presença nos principais programas de TV, matérias impressas e a agenda de shows lotada.
Gustavo Mioto Ao Vivo em São Paulo foi gravado em outubro de 2017 e conta com participações de Anitta, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Maiara & Maraísa.
.jpg)
Serviço:
Gustavo Mioto - lançamento do álbum "Gustavo Mioto Ao Vivo em São Paulo" | Villa Country
Show: Gustavo Mioto 
Data: 29 de março de 2018 (quinta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Ingressos: R$ 30,00 (mulher) e R$ 50,00 (homem)
Foto: Jon Ricciardo
Deixe um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *