A dupla Juan Marcus & Vinícius vem conquistando o país e lança o EP “Pra todo mundo ver – vol. 1”
A dupla sertaneja Juan Marcus & Vinícius, que vem conquistando o país com suas composições de sucesso, traz novidades para o ano de 2019. No dia 17 de abril, a dupla gravou seu segundo DVD, no Villa Conte, em São José do Rio Preto. O novo projeto conta com 21 faixas e as participações especiais de Dilsinho, Turma do Pagode, Felipe Araújo e dos padrinhos, Zé Neto e Cristiano. O projeto se
A dupla sertaneja Juan Marcus & Vinícius, que vem conquistando o país com suas composições de sucesso, traz novidades para o ano de 2019. No dia 17 de abril, a dupla gravou seu segundo DVD, no Villa Conte, em São José do Rio Preto. O novo projeto conta com 21 faixas e as participações especiais de Dilsinho, Turma do Pagode, Felipe Araújo e dos padrinhos, Zé Neto e Cristiano. O projeto será apresentado em três partes. A primeira delas, o EP “Pra Todo Mundo Ver – Vol. 1”, tem lançamento no dia 14 de junho. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PraTodoMundoVer .

A dupla falou sobre o novo projeto: “Esse novo DVD, gravado em São José do Rio Preto, foi emocionante. Tivemos ingressos esgotados e estávamos rodeados dos nossos fãs. Foi uma experiência incrível ao lado do nosso público, que nos brindou com uma energia contagiante!”, disse Juan Marcos.
“Todo o repertório foi escolhido com muito carinho. Passamos meses escolhendo as músicas, procuramos equilibrar bem o repertório desses três EPs. A canção ‘Cortesia’ traz a participação do Dilsinho, ‘Hit do Ano’ foi uma música bem disputada. E também fizemos a nossa versão do sucesso ‘Regime Fechado’”, completou Vinícius.
“‘Cortesia’ foi a última música composta pela dupla para o DVD e a última a ser incluída no repertório. A música entrou aos 45 do segundo tempo. O diretor do projeto, Júlio Loureiro, fez o contato com Dilsinho, que logo aceitou o convite. E acabou sendo a canção mais comentada do projeto. Esperamos que todos gostem”, completam os cantores.
Hoje também são disponibilizados os vídeos de “Hit do Ano”, “Amor de Confusão” e “Cortesia”, com a participação de Dilsinho. Acesse: https://www.youtube.com/juanmarcusevinicius .
Em 2018, Juan Marcus & Vinícius apresentaram o single e o clipe de “Né”, com a participação de Simone & Simaria. Hoje, o vídeo já ultrapassa a marca de 5,1 milhões de views. Assista agora: https://youtu.be/zduyKlFSKAs .
Em setembro do ano passado, a dupla lançou o EP “Alguns Defeitos”, com cinco músicas: “Coração da Rua”, com a participação de MC Guimê; “Se eu Der a sorte”, “Meu Coração é Besta”, “Poema Bobo”, além da faixa-título. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AlgunsDefeitos .
Hoje com mais de oito anos de carreira, a dupla foi apadrinhada por Zé Neto & Cristiano, mas hoje já contabiliza diversas parcerias ao lado de grandes nomes da música, como Simone & Simaria, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, George Henrique & Rodrigo, Munhoz & Mariano, Gusttavo Lima, os padrinhos Zé Neto & Cristiano, entre outros.

Deixe um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *