Carol & Vitoria lançam clipe e single "Jura Juradinho"
Baseado em histórias reais das irmãs, clipe trata de relacionamento abusivo e como o amor de irmãs fez com que superassem o trauma O amor entre irmãs e amigos pode curar uma decepção amorosa. É essa mensagem que Carol & Vitoria querem passar com seu novo clipe, do single "Jura Juradinho", que sai nesta sexta-feira (31) pela Som Livre nos aplicativos de música. Protagonizado pelas ir
Baseado em histórias reais das irmãs, clipe trata de relacionamento abusivo e como o amor de irmãs fez com que superassem o trauma

O amor entre irmãs e amigos pode curar uma decepção amorosa. É essa mensagem que Carol & Vitoria querem passar com seu novo clipe, do single "Jura Juradinho", que sai nesta sexta-feira (31) pela Som Livre nos aplicativos de música. Protagonizado pelas irmãs e pelo ator Felipe Faim, o vídeo conta a história de um relacionamento abusivo e como é possível superar isso com o apoio dos amigos. A faixa, que faz parte de um EP que a dupla vai lançar em breve, é uma composição de Guga Fernandes e Tiê Castro. "Assim que ouvimos a música pela primeira vez, foi amor à primeira vista e ela tinha que estar no EP", conta Vitoria.
Sobre a gravação do clipe, Carol conta que foi marcante para elas, pois ambas já passaram pela situação, e que o vídeo é um alerta para todas as mulheres que vivem ou já viveram isso: "Foi bem intenso retratar um relacionamento abusivo porque nós duas já vivemos relações assim. Foi bem difícil para nós. Muitas pessoas não sabem, mas o relacionamento não se resume apenas a uma agressão física. Existem agressões psicológicas, que às vezes nos afetam até mais. O clipe é um alerta para que procurem ajuda e não se submetam a este tipo de relação”.
As irmãs Carol Marcilio, de 18 anos, e Vitoria Marcilio, de 17, ficaram famosas na internet por fazerem covers de grandes sucessos e respostas inteligentes a letras machistas e misóginas que depreciassem a mulher. Atualmente, acumulam 4 milhões de inscritos no canal da dupla no YouTube e são embaixadoras globais do Instituto Avon na luta pela causa da violência contra mulher. Além de "Jura Juradinho", elas já haviam lançado mais duas canções autorais este ano - "Mais Que Um Verão" e "Numa Dessas Voltas", que somam mais de 2,1 milhões de visualizações.
Foto: Victor Senra
Deixe um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *