__temp__ __location__
Letícia Beppler é a primeira mulher a narrar um clássico no século XXI.

Letícia Beppler é a primeira mulher a narrar um clássico no século XXI.

Na última quinta-feira (08), pela primeira vez o clássico Choque Rei entre Palmeiras e São Paulo em pleno dia internacional da mulher, teve uma transmissão 100?minina para todo o Brasil em uma rede de rádio. É algo que não se vê com frequência por aí, mas elas querem mudar esse cenário e conquistar cada vez mais o seu espaço. Por isso a narração do clássico nessa décima prim

Na última quinta-feira (08), pela primeira vez o clássico Choque Rei entre Palmeiras e São Paulo em pleno dia internacional da mulher, teve uma transmissão 100?minina para todo o Brasil em uma rede de rádio.



É algo que não se vê com frequência por aí, mas elas querem mudar esse cenário e conquistar cada vez mais o seu espaço. Por isso a narração do clássico nessa décima primeira rodada do campeonato paulista, o jogo foi especialmente no dia internacional da mulher. O palco do espetáculo foi o Allianz Parque, que recebeu o clássico Choque Rei, entre Palmeiras e São Paulo.

Após mais de 30 anos, depois do fim das transmissões da rádio mulher que figurou nos anos 80, uma mulher voltou a narrar uma partida do campeonato paulista de futebol; e mais que isso, a transmissão também foi totalmente feminina! A apresentadora e Ex-musa Letícia Beppler realizou a narração, se arriscando pela primeira vez neste que considera o maior desafio de sua carreira até agora. Junto com ela estiveram Gabi Oliveira e Juliane Santos, completando a transmissão do clássico nos comentários e reportagem, respectivamente. A ideia surgiu da “Melhor FM”, uma espécie de rádio produtora de São Paulo, que gera conteúdos para diversas outras rádios e que por sua vez, estiveram também transmitindo a partida no comando da mulherada para mais de 200 cidades do Brasil.



Este super clássico através das vozes femininas, foi transmitido ao vivo por algumas rádios como a Rádio Clip (para toda a região de Campinas), rádio Cidade para toda a região de São Carlos, Rádio Executiva para o Pernambuco e também através do site www.melhorfm.com.br

Fotos: Rádio Melhor FM / Renato Cipriano – Divulgação.

Compartilhar:
Denis Souza
Denis Souza

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido pelo reCAPTCHA e aplicam-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google.
Sua experiencia neste site será melhorada permitindo cookies. Saiba Mais