__temp__ __location__
Max & Luan registram novo projeto audiovisual: “Híbrido - Ao Vivo em Goiânia”, com grandes participações

Max & Luan registram novo projeto audiovisual: “Híbrido - Ao Vivo em Goiânia”, com grandes participações

Gravado na capital do sertanejo, os goianos mostram suas vertentes em um repertório diversificado composto de músicas inéditas e regravações de sucesso Na noite do dia 31 de agosto, em Goiânia - GO, Max & Luan deram um show, e não um show qualquer, subiram no palco do Espaço Dois Ipês, na capital sertaneja e registraram um novo capítulo da carreira, o segundo audiovisual, intitula

Gravado na capital do sertanejo, os goianos mostram suas vertentes em um repertório diversificado composto de músicas inéditas e regravações de sucesso

Na noite do dia 31 de agosto, em Goiânia - GO, Max & Luan deram um show, e não um show qualquer, subiram no palco do Espaço Dois Ipês, na capital sertaneja e registraram um novo capítulo da carreira, o segundo audiovisual, intitulado “Híbrido - Ao Vivo em Goiânia” - que assim como na tradução, vem para mostrar as diversas vertentes da dupla, além da marca registrada do sertanejo com uma pegada ‘desapegada’.

“Esse DVD é o divisor de água da nossa carreira e esperamos muito por esse momento. Estamos muito felizes de poder fazer essa gravação em Goiânia, na nossa casa e tivemos a casa lotada, depois de dois anos sem tocar aqui. Foi inesquecível”, destaca Max.

Com casa lotada e um cenário tecnológico, Max & Luan iniciaram o primeiro bloco do DVD com o grande sucesso “Vestido Coladinho”, que viralizou nas trends do TikTok e no Reels além de contar com quase 65 milhões de streams somente no Spotify.

O setlist ainda traz novas versões de músicas já conhecidas pelo público sendo: “Mendigando Amor” e “Amante, Amiga e Namorada” que contou com a participação especial de Guilherme & Benuto - e em tempo recorde essa será a primeira faixa a ser liberada amanhã (02/09), nas plataformas digitais e YouTube.

Nas faixas inéditas deste trabalho, os goianos receberam no palco Cleber & Cauan participando da música “Quem é Quem” - dupla que faz parte da HitStar, mesmo escritório artístico dos anfitriões da noite, comandado por Cleiton Márcio. Vitor & Luan na faixa “Chorando na Porta”, Tribo da Periferia - da cena brasiliense e referência do rap e hip-hop, na canção “Língua dos Anjos”, ao lado do cantor Felipe Sales dividiram o single “Channel” e por fim DJ Chris no Beat em “Ela é um Luxo” - trazendo a mistura do funk, eletrônico e sertanejo como sua marca registrada.

“Esse DVD mostra a evolução do Max & Luan, que traz metade com músicas de pegação e metade da gente apaixonado, bebendo largado, chorando na porta. Pessoal que entrou para o desapego e saiu com o coração lascado”, completa Luan.

“Híbrido - Ao Vivo em Goiânia”, traz a produção musical de Fábio Miranda, produção geral de Cleiton Márcio, fotografia e cenografia de Bruno Mello e direção de vídeo da Terra Produções.

Compartilhar:
Denis Souza
Denis Souza

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido pelo reCAPTCHA e aplicam-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google.
Sua experiencia neste site será melhorada permitindo cookies. Saiba Mais