__temp__ __location__
Sensação do “feminejo”, Lauana Prado lança nacionalmente nas rádios “Você Humilha”

Sensação do “feminejo”, Lauana Prado lança nacionalmente nas rádios “Você Humilha”

Canção do álbum “Verdade”, que estreou nas rádios de todo o país no dia 19, também ganhou videoclipe na mesma data No próximo dia 19, a sensação do “feminejo” Lauana Prado lança a música “Você Humilha”, em todas as rádios do Brasil. A nova canção entra na programação das emissoras nacionais após o sucesso de seus singles anteriores, “Cobaia” e “Melhor Sa?

Canção do álbum “Verdade”, que estreou nas rádios de todo o país no dia 19, também ganhou videoclipe na mesma data

No próximo dia 19, a sensação do “feminejo” Lauana Prado lança a música “Você Humilha”, em todas as rádios do Brasil. A nova canção entra na programação das emissoras nacionais após o sucesso de seus singles anteriores, “Cobaia” e “Melhor Saída”. As três faixas fazem parte do repertório do álbum “Verdade”, lançado pela Universal Music nas plataformas digitais e no YouTube. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VerdadeDeluxe . Na mesma data, também é apresentado o videoclipe inédito, com direção de Isabelle Lopes, que traz cenas de apresentações, bastidores, rotina e da interação da cantora com seus fãs.

No início do mês, a cantora recebeu os Certificados de Ouro (40 mil unidades ajustadas) e Platina (80 mil unidades ajustas) pelo single “Melhor Saída” (https://umusicbrazil.lnk.to/MelhorSaida), o Certificado de Diamante Triplo (900 mil unidades ajustadas) pelo hit “Cobaia” (https://umusicbrazil.lnk.to/Cobaia), assim como um quadro por contabilizar mais de meio bilhão de streams. O álbum “Verdade” também foi reconhecido com Certificado de Platina (80 mil unidades ajustadas) e seu canal no YouTube recebeu a placa pela marca de 1 milhão de inscritos.


Foto: Denis Souza

Compositora renomada e autora da maior parte de muitas das músicas que gravou ao longo de seus 15 anos de carreira, Lauana atualmente é uma das principais apostas para manter em alta o espaço que as mulheres conquistaram na música sertaneja. Sua história de persistência, quebra de preconceito e enfrentamento do padrão masculino do sertanejo combinam muito com o movimento do que se convencionou chamar de “feminejo”.

Compartilhar:
Denis Souza
Denis Souza

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido pelo reCAPTCHA e aplicam-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google.
Sua experiencia neste site será melhorada permitindo cookies. Saiba Mais