Skatista Brasileiro Felipe Gustavo fica em segundo e Jagger campeão do Tampa Pro.
Campeão do Tampa Am em 2014 e estreando no Tampa Pro, aos 17 anos Jagger Eaton surpreendeu e venceu a competição mais tradicional do skate mundial, nesse final de semana. Além do prêmio e vaga vitalícia direto na fase semifinal de todas as edições do Tampa Pro, o norte-americano poderá competir no Street League Pro Open 2018 e disputar o contrato para integrar a Liga como titular.
Campeão do Tampa Am em 2014 e estreando no Tampa Pro, aos 17 anos Jagger Eaton surpreendeu e venceu a competição mais tradicional do skate mundial, nesse final de semana.

Além do prêmio e vaga vitalícia direto na fase semifinal de todas as edições do Tampa Pro, o norte-americano poderá competir no Street League Pro Open 2018 e disputar o contrato para integrar a Liga como titular.
O Tampa Pro 2018 reuniu skatistas profissionais de diversos países e a final foi uma das mais internacionais das 24 edições que acontece anualmente na Flórida, EUA.
Dos 12 finalistas, três foram brasileiros, quatro norte-americanos, um japonês, dois canadenses, um belga e um porto-riquenho.
O brasileiro melhor colocado foi o brasiliense Felipe Gustavo, que na primeira volta da final fez uma apresentação sem erros, com manobras super técnicas e concluídas com perfeição.
O pódio foi completado com o canadense Ryan Decenzo.
Kelvin Hoefler, de Guarujá, que havia vencido a fase eliminatória, errou na final e terminou na oitava colocação.
Luan Oliveira também não conseguiu concluir nenhuma das três voltas da final e terminou em 11° lugar.
Wiliam Damascena, Carlos Ribeiro, Leticia Bufoni, Yuri Facchini, Pedro Barros, Alexandre Massotti, Danilo do Rosário, Lucas Xaparral e Marlon Silva foram outros brasileiros que participaram do evento.

Letícia Bufoni

Carlos Ribeiro

Resultado final
1° Jagger Eaton (EUA)
2° Felipe Gustavo (Brasil)
3° Ryan Decenzo (Canadá)
4° TJ Rogers (Canadá)
5° Louie Lopez (EUA)
6° Manny Santiago (Porto Rico)
7° Zion Wright (EUA)
8° Kelvin Hoefler (Brasil)
9° Axel Cruysberghs (Bélgica)
10° Yuto Horigome (Japão)
11° Luan Oliveira (Brasil)
12° Alex Midler (EUA)
Por: Tribo Skate
Deixe um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *