__temp__ __location__
Titãs lança clipe de "Enquanto Houver Sol" em versão acústica

Titãs lança clipe de "Enquanto Houver Sol" em versão acústica

“Ainda há de haver esperança, em cada um de nós algo de uma criança”. O verso da canção Enquanto Houver Sol inspirou a banda Titãs na criação do clipe da faixa, em versão acústica, lançada hoje, dia 11 de junho. Assista aqui. Diante do desafio de fazer um videoclipe em meio à pandemia, a banda recorreu a uma solução muito especial para a criação do curta. A ideia foi tr

“Ainda há de haver esperança, em cada um de nós algo de uma criança”. O verso da canção Enquanto Houver Sol inspirou a banda Titãs na criação do clipe da faixa, em versão acústica, lançada hoje, dia 11 de junho. Assista aqui.

Diante do desafio de fazer um videoclipe em meio à pandemia, a banda recorreu a uma solução muito especial para a criação do curta. A ideia foi transformar Tony Bellotto, Sergio Britto e Branco Mello em bonecos marionetes e homenagear à antiga arte do teatro. “Quando eu era criança, acreditava que os bonecos tinham vida própria”, conta Otavio Juliano, responsável pela concepção do clipe. “A arte que preenche a solidão, nos traz aconchego nesses tempos difíceis”, completa.

Para a banda, “num momento de grandes angústias e incertezas, é reconfortante ver como o Otávio Juliano e a Luciana Ferraz conseguiram captar o clima de esperança da música e traduzi-lo nas imagens tocantes das marionetes de Virgílio Zago e Guilherme Pires”.

Enquanto Houver Sol faz parte do projeto “Titãs Trio Acústico”, que foi dividido em três EPs. O primeiro, com 8 faixas, foi lançado no começo de abril. O segundo, do qual a música fará parte, será lançado em breve.

Ficha Técnica
Concepção: Otavio Juliano
Direção: Otavio Juliano e Luciana Ferraz
Fotografia e Câmera: Bruno Favery e Luciana Ferraz
Assistente de Câmera: Cid Vieira
Montagem e Color Grading : Interface Filmes
Marionetista e Escultor de Títeres: Vírgilio Zago
Modelagem de Bonecos e Personagens: Guilherme Pires
Produção: Interface Filmes

Compartilhar:
Denis Souza
Denis Souza

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido pelo reCAPTCHA e aplicam-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google.
Sua experiencia neste site será melhorada permitindo cookies. Saiba Mais